Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Minhas Comprinhas !

Olá meninas,durantes essa duas últimas semanas eu ganhei do meu amor esse estojo de pincéis da Macrilan e o delineador aprova d'água da Vult e confesso a vocês amei os presentes *----*
Os pincéis são muito bons,vem 12 pincéis sintéticos,muito bem embaladinhos todos em saquinhos e capinhas um estojo que é uma graça,o meu é preto com corações,tem vários modelos,vale muito a pena,fora que o preço é maravilhoso,bem baratinho.Já o delineador é ótimo,o pincel é bem firme, eu não tinha muita coordenação pra passar o delineador,mas consegui e saiu perfeito,se vocês estiverem a procura indico esse a vocês.

Gostaram meninas? comentem!

   

0 comentários:

Sobre!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Paulista,19 anos,adoro maquiagem, moda e cantar,pretendo futuramente ser uma policial civil, mas ainda vou continuar a escrever no céu !

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Top 3

Recent Posts

Marcadores

Tags

Moda (10) Esmaltes (6) Maquiagem (6) E mimos (5) Cabelos (3) Sorteios (3)

Download