Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Comprinhas


Olá meninas, eu sei que eu estou sumida,podem brigar comigo, mas é que eu estou trabalhando muito graças a Deus, porém isso não me impede de separar material pra postar aqui, tem muita coisa e o post de hoje eu vou dedicar a umas comprinhas que eu fiz durante esse tempo longe daqui, bom espero que gostem e logo estou de volta,ou vou voltando aos poucos !

Anel pedra rosa
 
Bolerinho - Coleção Inverno Marisa


Bolerinho - Coleção Inverno Marisa


Cardigã - Coleção Inverno Marisa
Cardigã - Coleção Inverno Marisa


Brinco de pressão corujinha 


Bom meninas por hoje é isso, o próximo post serão as coisinhas de maquiagem que eu comprei,tem muita coisa, fora os look que eu montei e ainda vou postar. Não deixem de comentar,beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Natallia!
Eu simplesmente amei o seu anel! Você pode me dizer da onde é, por favor? :h :i

Obrigada. Beijos,

Camila

full disse...

Oi Natallia! td bem?
Possuo alargador e gostaria mto de usar brincos e só pode ser brinco de pressão. Achei essa corujinha linda, onde você comprou?

Obrigada!

Natallia dos Reis disse...

Bom, todas a minhas bijus eu compro aqui perto de casa, eu moro em São Paulo, próximo ao shopping Tatuapé e tem um rua de comércio e tem muitas lojinhas de bijuterias, Full eu adoro ele *-*
mas acaba me machucando :b

Sobre!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Paulista,19 anos,adoro maquiagem, moda e cantar,pretendo futuramente ser uma policial civil, mas ainda vou continuar a escrever no céu !

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Top 3

Recent Posts

Marcadores

Tags

Moda (10) Esmaltes (6) Maquiagem (6) E mimos (5) Cabelos (3) Sorteios (3)

Download