Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Look do dia especial !


Olá meninas, hoje o look do dia é especial com a minha irmã,ela tava com umas roupas a mais no guarda roupa e não sabia como usa-las, então eu dei uma ajudinha.Bom eu peguei uma camisa branca dela, de manga curta tipo manga princesinha,que é meio bufante e nessa blusa tem uns detalhes na frente que são listras onduladas,o shortinho cintura alta,na cor verde musgo,um cintinho da Triângulo e um sapato de salto da Ramarim e uma bolsa lateral Victor Hugo :






Esse look,é obvio que não pode ser usado por qualquer mulher, pois o short é cintura alta,e em mulheres mais gordinhas chamaria atenção para parte indesejadas,dando mais volume aonde já tem:



Eu indico esse look pra ser usado em um passeio mais descontraído,como um barzinho,um passeio ao shopping,ou a casa do namorado, por que são peças clássicas, e ao mesmo tempo modernas, e passam um ar de seriedade e delicadeza.





Espero que tenham gostado meninas, e ai vocês usariam?
Beijos e até o próximo post
   

2 comentários:

Nathalia Ruggiero disse...

Oi Nattalia, ficou legal o look, mas você não deveria cortar sua cabeça das fotos.
Você é bonita, menina.

P.S. valeu a dica pras gordinhas.

Natallia dos Reis disse...

Obrigada minha linda,então a menina nas fotos é minha irmã,ela não gosta muito de tirar fotos então pediu que eu corta-se a cabeça dela rs
Adoro seu blog,acompanho sempre que posso,é muito lindo,Parabéns

Sobre!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Paulista,19 anos,adoro maquiagem, moda e cantar,pretendo futuramente ser uma policial civil, mas ainda vou continuar a escrever no céu !

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Top 3

Recent Posts

Marcadores

Tags

Moda (10) Esmaltes (6) Maquiagem (6) E mimos (5) Cabelos (3) Sorteios (3)

Download