Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu uso !


Olá meninas, to sumida né,não tem jeito de arrumar um tempo pra escrever aqui, mas tem porque viu, é que eu comecei a trabalhar a noite, e a fazer caminhada de manhã com a minha mãe, e acabo ficando sem  tempo algum pra me dedicar ao blog, mas juro que sempre que eu puder vou postar algo pra vocês.
 Bom, esse post de hoje vai ser sobre um cosmético que eu ando usando a uns meses,e que já era pra eu ter falado dele aqui mas foram tantas coisas que aconteceram que não me lembrei. É um creme pra ser usado antes da escova ou da chapinha,nele contém queratina,creatina e cisteína que ajudam na proteção,reconstrução e recuperação,dando brilho e fortalecendo os fios,fora o efeito liso é claro. 
Quanta coisa boa né? e tudo nessa linha Multiação-Queratina da Helcla, eu não uso a linha inteira, apenas o creme Defrizante, que além de tirar todo o frizz ele é um ótimo protetor térmico. É super fácil de usar,como qualquer outro creme, lógico sem aplicar na raiz,só ao longo dos fios com os cabelos molhados,ai sim iniciar o processo de escova sempre da raiz ás pontas para obter cabelos ainda mais lisos. 



Defrizante termoativado

Linha Multiação-Queratina 

1 comentários:

Unknown disse...

Esses produtos são muito bom eu já usei aqui aonde eu moro não tem mais Elis são ótimos eu ainda quero comprar deles...

Sobre!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Paulista,19 anos,adoro maquiagem, moda e cantar,pretendo futuramente ser uma policial civil, mas ainda vou continuar a escrever no céu !

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Top 3

Recent Posts

Marcadores

Tags

Moda (10) Esmaltes (6) Maquiagem (6) E mimos (5) Cabelos (3) Sorteios (3)

Download