Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Look do dia !


Olá meninas,esse look eu achei super lindo, eu vi em uma moça no ônibus  quando sai com meu amor esse dias, como eu achei lindo resolvi mostrar para vocês.Ele se compõem com uma blusa listrada azul e branco,para esse look vocês podem variar a largura da listra, tanto pode ser grossa como fina.A Jaqueta é de couro vermelho tá super na moda esse couros coloridos,tá mais diversificado,não só no básico como antes que era o couro preto e marrom.
 O Jeans com uma lavagem normal sem muitos detalhes,é um jeans simples,que também poderia ser uma calça jeans preta ou legging(trocando o sapato por um preto de salto) ficaria bem legal.O sapato é um Oxford feminino,confesso que não gostava muito dele no começo que ele entrou em alta,mas já estou me apaixonando e querendo um pra mim *-* -  Ele é um sapato que você pode usar com jeans,short,saia que ele vai se ajustar perfeitamente ao look,e aqui ele dá um toque de seriedade ou de modernidade ao look.A Bolsa Carteiro,é uma bolsa em couro marrom,tem várias cores,modelos e tamanhos para se adequar ao seu gosto,você pode estar usando com vestido,saia,jeans etc.; É uma bolsa bem sortida para várias ocasiões.
Bom,meninas espero que tenham gostado,não deixem de comentar.
Beijos !

0 comentários:

Sobre!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Paulista,19 anos,adoro maquiagem, moda e cantar,pretendo futuramente ser uma policial civil, mas ainda vou continuar a escrever no céu !

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Top 3

Recent Posts

Marcadores

Tags

Moda (10) Esmaltes (6) Maquiagem (6) E mimos (5) Cabelos (3) Sorteios (3)

Download