Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

Máscara de fubá e mel - Eu testei !

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre a tal máscara de "Fubá e Mel", bom minha irmã viu na internet e resolvemos testar, é bem simples de fazer como o nome já diz é só fubá e mel, é só misturar tudo em um potinho até virar uma pasta homogenia,veja na foto:


E depois passar no rosto,fazendo movimentos circulares e tomando cuidado com os olhos e com as sobrancelhas para não grudar,veja a foto:



Sim,parece que você está derretendo,então tome cuidado para não sujar a roupa, fiquei um tempinho com a máscara e retire com água fria,esse é o resultado final :


Obvio que essa máscara tem que ser feita sempre para se obter o resultado esperado,com o longo do tempo que eu fizer a máscara eu mostro pra vocês os resultados.

Bom é isso meninas, gostou ? comenta ai ou deixar um recadinho pra mim
Beijos !

9 comentários:

Jéssica Luporini disse...

Eu fiz uma vez mas me deu várias espinhas por causa da oleosidade do mel

Estou sóbrio disse...

desculpe, estava aqui de passagem porque escrevi no google o nome do seu blog, mas o intuito pra o que eu havia escrito era achar outra coisa. Bom, sou homem e não tenho nada a ver com isso aqui (não me entenda mal), mas acabei dando uma olhada no seu blog e até que você tem certo jeito (estou sendo modesto nas palavras, o certo a dizer é que você é boa) pra o que se propôs a fazer, boa sorte. E o porque de escolher comentar justo essa foto, bom, porque tem que gostar do que faz e ser muito corajosa pra publicar uma foto assim, rsrs (não entenda como ofensa). Mais uma vez parabéns.
E se quiser desconsidere tudo que leu, só vim mesmo pra elogiar... aliás, você é linda.

Estou sóbrio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

:n eu faço só com mel e deixo agir por 20 minutos, é perfeito e tira manchas da pele e pra ter um resultado melhor ainda nunca esqucer de usar o protetor fator 90!!

Natallia dos Reis disse...

Eu vi alguns dias atrás uma reportagem no programa da Luana Piovani sobre os benefícios do mel pra pele e achei tudo de bom, se você usar ele dissolvido com água é um excelente hidratante para se usar antes do banho.
beijos ;g

Anônimo disse...

açuca e mel um bom esfoliante.

Anônimo disse...

è um otimo esfoliante. Resultado:Pele macia e limpa. :n

Anônimo disse...

gostei das dicas

Anônimo disse...

ameiii

Sobre!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Paulista,19 anos,adoro maquiagem, moda e cantar,pretendo futuramente ser uma policial civil, mas ainda vou continuar a escrever no céu !

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Top 3

Recent Posts

Marcadores

Tags

Moda (10) Esmaltes (6) Maquiagem (6) E mimos (5) Cabelos (3) Sorteios (3)

Download